Assistente de CRM

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Descrição da Vaga

Atendimento ao Cliente;
Disparo de mensagens para aniversariantes do dia;
Pesquisa de satisfação;
Conformação de pedidos;
Atualização de cadastros.
Aviso de saída de mercadoria para os clientes;
Confirmação da chegada do pedido;
Recebimento de reclamações e finalizações de tratativas, com o devido responsável;
Atendimento telefônico e WhatsApp;
Cadastro de fornecedores e clientes;

Requisitos Desejáveis

Ensino médio completo;
Experiência prévia em atendimento ao cliente, vendas ou funções relacionadas.
Familiaridade com sistemas de CRM é um diferencial.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Capacidade de lidar com clientes de forma cortês e profissional.
Atenção aos detalhes para garantir a precisão no registro de dados e processamento de pedidos.
Habilidade em pacotes de software como Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint).
Experiência com sistemas de CRM e ferramentas de gerenciamento de dados.
Capacidade de colaborar com diferentes equipes, como vendas e logística, para garantir um fluxo de trabalho eficiente.
Habilidade em analisar dados e gerar relatórios significativos.
Proatividade na identificação e resolução de problemas relacionados a pedidos e atendimento ao cliente.
Capacidade de se adaptar a mudanças nas prioridades e demandas do negócio.
Disposição para aprender sobre novos produtos e processos.
Foco na satisfação do cliente e em atingir metas estabelecidas.

Regime de Contratação

CLT

PCD

INDIFERENTE

Benefícios

Vale alimentação, vale transporte ou auxilio combustível conforme necessidade.

Local do Trabalho

Centro de Distribuição - Porto Velho
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